A Tidelli celebrou 30 anos de “grife”, na companhia de 500 convidados , em um grand resort na Praia do Forte – Bahia. Designers de interiores, arquitetos, paisagistas, imprenssa e convidados espeicias foram levados a curtir quatro dias de festa à beira mar, além de disputarem o título de melhores projetos no estilo outdoor living do País. Lounges com mobiliário TIDELLI e atividades ao ar livre ocuparam os dias ensolarados, repletos de bom bate-papo sobre design e sustentabilidade, enquanto happy-hour’s, jantares e shows agitavam as noites dos convidados. O último dia contou com desfile de moda à beira da piscina, ação de proteção ambiental e uma mega festa open bar na Fundação Projeto Tamar, para celebrar a história dos irmãos Mandelli, responsáveis pelo sucesso da TIDELLI no Brasil e exterior.

Realização

O planejamento do mega evento realizado em agosto de 2019 começou 1 ano antes, envolveu inúmeras etapas, compromentimento e suor.

Identidade Visual

O nascimento do projeto começou na identidade visual que contou com a criaçaõ da Marca Comemorativa e elaboração do key visual que acompanhariam a sequência de ações relacionadas a grande ação de brand experience da grife em comemoração aos 30 anos de história e sucesso.


Concurso

O concurso que levariam os 30 finalistas para grande festa começou um ano antes, e contou com um camapanha especialmente criada para divulgação e inscrição dos profissionais no concurso, além de inúmeras peças como: anúncios, cartazes, posts em mídias sociais, videos, foi desenvolvida uma plataforma on-line para inscrição e recebimentos de fotos dos maiores projetos outdoor do país.

Evento

A 27zero6 participou de todo o planejamento do evento e ficou por conta da comunicação visual, ações estratégicas, roteiro e cerimônia de premiação, figurinos, pautas e direção da apresentadora Dani Monteiro, que cobriu as principais atrações criadas especialmente para os convidados durante evento.


Cobertura Vídeo

A equipe de vídeo e foto da 27zero6, fez cobertura real time, e cada momento inesquecível foi registrado e editado durante o evento, no total foram mais de 25 vídeos de 1 minuto, o desafio era registrar cada detalhe e postar nas redes sociais pra que os fans e apreciadores da marca pudessem acompanhar, dia a dia tudo que rolou, e acredite, não ficou nada de fora.

Marca + Identidade Visual

By John Smith posted July 20, 2016

Mais Projetos

TIDELLI

TATICCA

PIÙ Roberta Banqueri

LEGFATTO